Capinhas de telemovel !!! #phone #cute

Hey tudo bem???
Eu comprei o iphone 6S e eu estou só amando, ele é o meu bebé mas quando fui comprar uma capa online eu fui procurar inspiração mas não havia um único site que respondesse à minha pergunta .
então esta aqui e espero que gostem !
1- esta capinha é aquela capinha que custa muito dinheiro mas é tão #cute que damos o dinheiro todo por ela mas eu não recomendo muito porque a capinha é para proteger e eu já tive uma capa desta e a capa partiu se ao meio e tinha 2 semanas por isso eu não recomendo















A capa diz muito da pessoa e esta diz tudo .
eu pus esta porque ela muito querida e eu amo comida isto é um dois em 1



















Eu vi tantas vezes esta capa eu não gosto nada desta capa não sei porque mas eu quis por aqui porque ainda há pessoas a utilizar








isto é só a fofura total
NÃO TENHO PALAVRAS

















e o clássico da DISNEY!!









ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ BREVE!!

Comentários

Mensagens populares